Mimos úteis dão um toque à decoração

Mosquitos não foram convidados, Off neles

O casamento na praia tem características próprias, bem diferentes de um casamento de cidade. Convidados se deslocam de suas cidades de origem, muitas vezes de muito longe e, até mesmo, de fora do país. Como forma de agradecimento, os noivos, como bons anfitriões, pensam em lembrancinhas de casamento inusitadas, agrados que acabam surpreendendo os convidados.

Esses “mimos” podem ser algo para as pessoas levarem no final da festa, mas, por que não, também ser úteis durante o casamento na praia? É o caso de repelentes contra insetos, pachiminas para as convidadas mais friorentas, chapéus, óculos escuros, entre outros itens que podem ser utilizados durante o evento e, depois, viram charmosos souvenirs.

Eu, particularmente, adoro essas delicadezas com os convidados, pois acho que é uma forma de acolher e agradecer. Eles sentem que são bem-vindos, percebem que o casal teve uma preocupação especial além, é claro, da festa bonita e farta.

Gosto de colocar esses objetos em destaque e procuro integrá-los na decoração para que não passem despercebidos e sejam apreciados e fotografados.

Nessa galeria, estão algumas sugestões que utilizei em minhas decorações. O sucesso foi absoluto!

Gostou? Conta pra gente! É só deixar um comentário aqui embaixo 🙂